terça-feira, 23 de março de 2010

Promoção Mirage 31/03/2010

0 comentários
Pessoal,


A Kasinski está fazendo uma promoção para a Mirage 250 até o dia 31 de março de 2010 que vende a moto com o valor de 13.400,00 (sem frete, 1 cor). Essa promoção está em vigor desde outubro de 2009 e se estendeu para o primeiro trimestre de 2010. A grande sacada da Kasinski foi fazer essa promoção para poder deixar a moto mais visível para o grande público. Mas ai vai uma pergunta: Será que esse não pode ser o preço real da moto? O valor de 15.990,00 para uma moto 250cc faz o comprador procurar modelos usados de cilindradas maiores pelo mesmo preço. Isso faz toda a diferença na hora da escolha. A Kasinski deve repensar esse aumento e verificar a demanda do mercado em adquirir mais Kasinski. É notória a mudança de atitude da marca depois da compra da Hyousung - mas essa mudança deve estar mais evidenciada. 
Espero que o preço da Mirage continue promocional, para que existam mais mirageiros comprovando a grande vocação  da Mirage no seleto grupo das custom 250cc.

Abraços e Boas estradas!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Painel da Mirage 250 Americana

4 comentários

Instalação de Alforges de Fibra e Frisos Cromados

6 comentários
Olá amigos Mirageiros,

Vou mostrar agora uma das modificações que fiz na minha Mirage 250. Instalação de Baú e instalação de frisos cromados.

Itens que não são caros, mas que deixam a moto com um visual lindo (aos meus olhos e dos meus amigos.

Minha motocicleta estava assim antes da instalação (conforme fotos abaixo):





Agora, ela ficou assim





Então vamos lá às explicações de como foi feito:
Os frisos cromados que eu instalei nos paralamas dianteiro, traseiro e nos baús custaram R$57,00 (Rolo de fita cromada de 1 cm de largura com 10 metros + Sedex).

Comprei na loja virtual: http://www.tuningfast.com.br/

Eles ficam no Rio de Janeiro, mas vendem para todo o Brasil. A loja é apenas on-line. Falei com eles via telefone e msn e fui muito bem atendido.

Comprei o Rolo de 10 metros do friso adesivo de 1 cm de largura.





Ainda existem frisos cromados com 0,7 cm, 1 cm, 1,2 cm e daí em diante. Então, você pode escolher qual a largura que você acha que ficaria melhor e instalar. Ele já vem com uma fita dupla face 3M internamente. A colagem é muito boa. Testei e ficou bem forte. Sem risco de se soltar. É só limpar a superfície e aplicar a colagem. Fiz tudo em menos de 30 minutos.

O baú foi mais complicado de instalar, mas não tem mistério. São apenas 4 parafusos para fixar o suporte dos baús no quadro da moto e mais 4 parafusos ( de cada lado para prender o baú no suporte).

Os baús foram comprados na BIBER: http://www.biber.com.br/


Ele foi bastante honesto e correto. Mandou na cor exata da Kasinski (cada fabricante tem uma tonalidade diferente de cores) Enviou do Paraná para o Rio de Janeiro por sedex. Chegou bem rápido. Ele parcela em 12 vezes no cartão de crédito e aceita Mercado Pago (você só libera o pagamento quando o produto é entregue a você em perfeitas condições). Uma transação bem segura.

Instalei usando uma chave catraca e um alicate (A chave catraca gira o parafuso enquanto o alicate segura a porca).

É bom ver as arruelas corretamente.

Improvisei umas "arruelas de borracha" para reduzir os danos de impacto ao passar por buracos (peguei uma câmara de ar velha em um borracheiro, e corte como se fosse uma arruela de metal e fiz a instalação).

Então é bem simples.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

Uma Grande Moto

0 comentários
Apesar de não fazer parte do grupo das Motos Custom de grande porte, a Mirage 250 tem um bom porte físico.

Das Custom de médio porte, ela é bem encorpada, o que garante um respeito maior dos carros no trânsito. Abaixo segue uma foto que bati da minha Mirage 250 ao lado de uma Suzuki Boulevard 800 cc.

Mirage 250 - Modelo 2010

2 comentários
Olá amigos Mirageiros

vamos postar algumas informações da Mirage modelo 2010. O principal destaque é a Injeção Eletrônica.


Compra da mirage 250

7 comentários
Pessoal,

Ainda não consegui comprar minha Mirage 250. O que ocorre é que os preços do financiamento da moto ainda estão muito altos. Resolvi então fazer um consórcio para pegar a Mirage. Definitivamente é a melhor forma de comprar veículos com valores mais baixos. Como eu não conheço direito o consórcio da Kasinki, optei por pegar um consórcio Honda que além de ser um dos mais baratos do mercado, é o consórcio da maior montadora de motos do Brasil.

Bem, peguei o consórcio da XRE 300 sem ABS. Esse consórcio dá uma carta de crédito de 13.663,0 que no plano de 50x dá uma parcela de 332,02.  Muito abaixo do que eu vi no mercado, e com mais segurança. O valor da promoção da Mirage está em 13400 (sem frete). É o plano mais perto do valor da moto. O que ocorre é que o consórcio é um plano de médio prazo. Não adianta ficar afobado para pegar a moto imediatamente. Muitos compradores que não tem o valor inteiro da motos, mas tem mais de 50%, utilizam o consórcio para pegar a moto e não ter que pagar os juros do financiamento. Por isso, as primeiras assembléias sempre possuem altos lances, pois esses "tarados" tentam de tudo para poder pegar a moto o quanto antes. Eu pensei que iria participar desse seleto grupo, mas percebi que eles tem mais bala na agulha do que eu!


Quando você faz um consórcio da Honda (ou de qualquer outra montadora), você precisa estar inserido em um grupo e ter uma quota. A partir daí é que você começa a ofertar os lances. O que ocorre é que esse grupo tem até 90 dias para se formar. Esse tempo varia de mês a mês. Eu dei entrada no meu consórcio no dia 26 de janeiro de 2010 e o grupo só foi formado no dia 5 de março de 2010. Um tempo infinito para quem quer pegar uma moto nova!

Um outro problema que tive foi na hora do lance - Quando imaginamos "dar um lance" pensamos; "vou dar 50% do valor da moto!" mas não é bem assim. O lance engloba o valor da moto + as taxas de administração. Então, se você quer dar 50% do valor da moto, terá que dar em média + 4%, pois o lance é em cima do valor final do consórcio e não no valor do Bem. A minha carta de crédito é de 13.663,00 e o valor final do consórcio é de infinitos 16601,00! 21% de juros em 4 anos! Apesar de alto, melhor que um financiamento!

Vamos aguardar o dia 31 de março para saber se a Kasinski vai realmente congelar os preços, pois se isso acontecer tudo conspirará que eu pegue a moto o mais rápido possível!
Abraços para todos!


Minha Mirage

0 comentários
Olá amigos Mirageiros...

Depois de escrever tanto sobre Burgman, agora é a vez de falar da minha mais nova paixão: A Mirage. O nome dela é Shadowfax (pra quem não conhece, é o nome do cavalo do Gandalf, do filme "O Senhor dos Anéis", rs).

Postarei algumas fotos das modificações que eu estou fazendo nela. Por enquanto, segue a foto dela sem algumas modificações.

Aguardamos as visitas de vocês para acompanharem as mudanças.

Sejam Bem vindos

0 comentários
O blog mirageiros foi criado com o propósito de reunir informações importantes sobre todas as Kasinki Mirage 250. Fotos e informações são coletadas na grande rede ou por impressões próprias.
Se você viu sua moto aqui, comunique-nos para que possamos identificá-la!


Valeu Pessoal!
 
----- analytcs