sábado, 6 de novembro de 2010

Lâmpada de Leds

Pessoal,


Tenho procurado na internet soluções em LED para lampadas em geral. Meu principal objetivo é diminuir o consumo da moto e deixa-la com um efeito de luz bonito. O Consumo de uma lâmpada de pisca meu, por exemplo é de 16w, contra 1w dos LEDS. A de freio/lanterna é de 16w, contra 2w de LEDS.



Essa semana fiz a troca das lampadas das setas por LEDS e encomendei também um relê eletrônico, para que as setas continuem a piscar com a mesma frequência.





Além das setas, pretendo modificar a lanterna traseira (2 polos). Já encontrei os modelos que quero e devo adquirir essa semana. Esse modelo é melhor do que o de cima, pois ilumina os lados, dando uma amplitude maior de iluminação.

Hoje achei no Mercado Livre lâmpadas H4 de farol em Leds.

Achei fantástica, pois promete temperatura de cor de 6000k. Minha pergunta é: Ilumina mais / igual / ou menos que uma lâmpada Halógena????



Não tenho ninguém que utilize essas novas lâmpadas e por isso queria compartilhar com vcs a dúvida! Abraços!

8 comentários:

Yuri disse...

Desculpe-me por não comentar a respeito do post, mas preciso saber se você ja teve problema que vim lendo a respeito, se trata do apagão na moto depois que esquenta, alguns dizem que depois do recall ficou bom, outros dizem ue nem assim. Obrigado pela atenção.

Unknown disse...

Olá, esse blog parou ? Achei interessante as reportagens.
Sobre essas lâmpadas, como foi a experiência ? Valeu a pena ? Iluminou direitinho ? Só trocando as lâmpadas as setas piscam mais rápido ?

Abraço...

figueira Cosméticos disse...

Olá, vendo e utilizo estas lampadas de LED, este modelo para o farol principal mesmo com 102 ou 120 LEDs ilumina menos, quase metade da capacidade em lúmens da lampada original, existe apenas um tipo de LED que ilumina mais que as lampadas originais, são as lampadas de LED com 15W e 21W, mas o preço também é muito maior, chega a ser o mesmo preço ou até mais caro que um Xenon, a vantagem é que consome metade da carga da bateria que o Xenon, não queima e a luz é Branca.

No mercado Livre fazemos anúncio delas de vez em quando!

Att, ecoGênesis Soluções e Inovações em Energia.

Profile Exotic disse...

Realmente as lampadas H4 de LED nas configurações atuais são fracas se comparadas as Halogênas, troquei a da trazeira por uma LED, da mais forte que achei na china, e ainda assim, ficou mais fraca. Então, para a maioria dos casos, a relação de consumo não compensa a insegurança.

Abraços.

Unknown disse...

Olá pode me ajudar com uma dúvida, to querendo comprar uma mirage 250 usada estou em dúvida entre duas uma 2003 e uma 2008 que sai 1.500, mais caro.
Minha dúvida é se da 2003 para a 2008 exita algoa diferente quanto a qualidade de peças ou eros que foram corrigidos que justifiquem a escolha pela mais nova, pois as duas estão muito boas de aparência e de motor.

Se puder me ajudar agradeço

Lorena disse...

me ajudou demais na hora de trocar os meus materiais eletricos zona norte SP, obrigada mesmo sensacional

Berkah365 disse...

alamat togel online
result togel online
togel online terpecaya
daftar togel online melalui hp
togel kuda lari online
togel sgp online
judi togel hongkong online
bandar judi togel online terpercaya
komonitas togel online
cara daftar togel online king4d
cara pasang togel hongkong online
cara main judi togel online
pengeluaran togel hk online
bandar togel singapura online
cara daftar togel online di indotogel
kumpulan bandar togel online terpercaya
daftar agen togel online terpercaya
togel online sidney
togel hongkong pools online
download aplikasi togel online
daftar togel sgp online
togel hongkong togel online
sbobet togel online
situs togel online terbesar
togel online live
pengeluaran togel hongkong online
nomor singapur togel online
data keluaran togel online
situs judi togel online terpercaya
online togel singapura hari ini
togel online terbesar dan terpercaya
togel hongkong online live
daftar situs togel online terpercaya
main togel online mto
online togel singapura
bandar togel online penipu
daftar togel online penipu
cara daftar judi togel online
togel taipei online
togel jitu online
indo togel online

Anônimo disse...

Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

Postar um comentário

 
----- analytcs