domingo, 9 de maio de 2010

Acessórios Mirage


Pessoal,


Existem alguns acessórios que podem ser colocados na Kasinski Mirage! E dão um bom efeito no visual da motoca!



1. Bagageiro

















Para quem não quer usar o sisybar mas quer colocar um baú, está ai uma boa opção.

2. Banco

















Bancos customizados dão mais conforto tanto para o garupa quanto para quem dirige.

3. Bolha:





















A bolha dá mais conforto, evitando vento frontal, e protegendo durante as chuvas. Nada melhor do que ficar menos molhado nas viagens!


4. Cavalete central:













 


Já pensou ter que trocar o pneu traseiro da Mirage? Eu já levei uma mirage para fazer um reparo no pneu traseiro e não foi muito boa a experiência. A moto não fica 90º e o jeito é entortar a coitada até dar abertura para a retirada da moto. Esse realmente é uma mão na roda!



5. Faróis auxiliares


















Com os farois auxiliares, a visualização de obstáculos a noite fica bem mais fácil. Como a bateria da Mirage 2010 EFI é de 12 Ampéres agora não há mais problema com o consumo de energia


6. Plataformas


















A grande utilidade das plataformas é dar mais conforto tanto para o garupa quando para o piloto. O cuidado que deve-se ter é na conjugação das plataformas com protetores de motor. Observe se os modelos não sofrerão interferência um do outro.

7. Protetor de motor














Protetor Roncar

















Protetor convencional



Os protetores de motor são de fundamental importância para a proteção do coração da moto! Além é claro de proteger as pernas de nós, pilotos. quanto maior os protetores de motor, mais segurança. Porém, os modelos muito grandes impossibilitam curvas muito deitadas, fazendo com que qualquer "deitadinha' deixe marcas nos protetores. Eu particularmente ainda não sei qual modelo adquirir. Tenho relato de amigos com o protetor roncar instalado que evitou uma queda, pois a moto ao tombar, ficou em pé graças ao protetor. Ele funciona como um Slider, igual das motos esportivas!


8. Protetor de Radiador de óleo:





O protetor de radiador é meio controverso. Ele é esteticamente bonito e realmente protege, mas acaba obstruindo a passagem de ar, pois possui proteções largas na frente do dissipador;


9. Sissy Bar
















O Sissy bar é indispensável para aqueles que gostam de viajar com o carona. Dá mais conforto além de segurança. É interressante observar que o Sissy Bar deve ser preso no quadro da moto em mais de um ponto (como o acima), com boa sustentação, pois há uma grande carga de peso em cima dele - tanto pelo esforço da função de encosto quanto pelo peso do baú, que pode ser inserido também.

10. Alforjes:

















Os alforjes fazem parte do Kit essencial de viagem. Esses ai são de fibra de vidro, e dão mais segurança, pois são fechados com chaves. Além disso, não molham em caso de chuva!

11. Fitas cromadas:
























Essas fitas cromadas dão outro ar na motoca! (percebeu elas no para-lama?) Existem frisos cromados com 0,7 cm, 1 cm, 1,2 cm e daí em diante. Então, você pode escolher qual a largura que você acha que ficaria melhor e instalar. Ele já vem com uma fita dupla face 3M internamente. A colagem é muito boa. Testei e ficou bem forte. Sem risco de se soltar. É só limpar a superfície e aplicar a colagem.




Espero ter ajudado!

Abraços

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do banco, é da RONCAR ???

Anônimo disse...

Acho que não é Roncar, á tempos o procuro e não tem no site da roncar

Shandhy disse...

Comprei um par de alforjes destes na Biber e estou aguardando chegar.
Achei muito legal a utilização dos frisos cromados! Vc disse que comprou 10m, mas usou isso tudo mesmo?
Sabe dizer quanto vc gastou nos paralamas e quanto vc gastou nos alforjes? (em metros).
Muito legal seu blog!
Abs, Shandhy

Sandro LojaDoMotociclista.com.br disse...

Esses protudos tem no site www.LojaDoMotociclista.com.br

Unknown disse...

Boa tarde gostaria de comprar um protetor de motor para mirage 250 aonde consigo achar p comprar?

Augusto disse...

Ola boa tarde sabe me informar onde consigo um cavalete central?

Postar um comentário

 
----- analytcs