quarta-feira, 19 de maio de 2010

Radares na Ponte Rio-Niterói

Para os amigos q cruzam a ponte.


Aviso do CS Cortes:


Salve CBZADA e Amigos.

Tem rolado uma nota na internet que as cameras da ponte RioxNIterói estão multando, esta é mais um FAKE da internet, cameras não multam, cameras registram o que os sensores acusam. As da ponte acompanham o fluxo do transito e mais nada. Segue abaixo nota do sr. Virgílio Ramos Administrador da PONTE S.A. sobre o assunto.

Então vamos relaxar e motocar... Razz

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Este e-mail foi solicitado pelo Paulo Roberto (Jornal OGLOBO/G1 e BANDA FAIXA ETÁRIA)

Virgilio Andre Ramos Leocadio

Não. Não tem fundamento não. A PRF que retornou suas atividades de fiscalização por radar móvel, não só na Ponte, como em todas as rodovias Federais. Vale lembrar aos amigos motociclistas que as leis são criadas para serem cumpridas, apesar de eu achar que 80 km/h na ponte é pouco, mas, como diz o nosso amigo Arnaldo César Coelho “A regra é clara”. Quem anda acima da velocidade permitida corre serio risco de ser multado. Temos um projeto em andamento na ANTT para implantação de radares na Ponte, porem com velocidades um pouco maior e diferenciada para veículos pesados e automóveis, mas sem previsão. Vale lembrar que os eventos ocorridos nos últimos dias foram todos ocasionados pela imprudência dos motoristas (excesso de velocidade e não manter distância segura do veiculo a frente).



Um grande abraço.

Cs Cortes
MG CBZEIROS

Um comentário:

NELTON MONTEIRO disse...

PIOR QUE O RADAR E UMA POSSÍEL MULTA É A ANGUSTIA QUE CAUSA A DESCONFIANÇA DA POSSIBILIDADE DE TERMOS SIDO MULTADOS, POR ISSO A IMPORTÂNCIA DE DIVULGAÇÃO ANTES DA INSTALAÇÃO DOS RADARES, SENDO TB IMPORTANTE A COLOCAÇÃO DE AVISOS E A NÃO UTILIZAÇÃO DE PEGADINHAS COMO AS QUE ,EXISTEM DIVERSAS.UMA PEGADINHA COMUM SÃO AQUELAS EM QUE EM PISTA DE VELOCIDADE X SURGE EM NOSSA FRENTE UM RADAR COM VELOCIDADE ABAIXO DE X, PAR OS USUÁRIOS COTIDIANOS DA VIA FICA FÁCIL EVITAR A MULTA, POIS ESTES ASSIMILAM MELHOR POIS PRESENCIAM SUA INSTALAÇÃO E TEEM UMA CERTA " INTIMIDADE " COM A GEGRAFIA LOCAL, MAS PARA OS NÃO COSTUMEIROS USUÁRIOS DA MESMA, TORNA-SE UMA GINCANA PERVERSA, COMO POR EXEMPLO PAR MIM, TAXISTA, QUE EM UMA CORRIDA DISTANTE DO MEU LOCAL COSTUMEIRO DE AÇÃO MUITAS DAS VEZES CONSIDERADA ÓTIMA CORRIDA, VEJO AQUILO QUE CONHECEMOS COMO CUSTO BENEFÍIO, NO CASO DESTA CORRIDA, TRANSFORMAR EM PREJUÍSO O QUE COSTUMO CHAMAR DE CUSTO MALEFÍCIO.OS PROJETOS PÚBLICOS TEEM QUE SER IMPLEMENTADOS COM RESPONSABILIDADE, SEM COMPLEXO DE DEIDADE, OU SEJA ESSA SOBERBA HUMANA, O FOCO TEM PERMANACER NA PROTEÇÃO DO BEM ESTAR DAS PESSOAS E NÃO UMA FEIRA DE NEGÓCIOS.
VEJA O TERRORISMO:
O MONÓLOGO DE UM TAXISTA ATERROZIZADOS
....ACHO QUE FUI MULTADO.... SERÁ QUE FUI MULTADO... SERÁ QUE ME MULTOU NO AMARELO, PÔ MAS SE EU TIVESSE FREADO ESTAVA RISCADO O CARRO DE TRÁS COLIDIR EM MINHA TRAZEIRA E O PASSAGEIROS TOMAR UM BAITA SOLAVANCO...É MELHOR E SER MULTADO E SABER AGORA DO QUE FICAR NESTA DÚVIDA...VOU EMBORA, NÃO VOU CONSEGUIR FOCAR NO TRABALHO ,JÁ ME EXTRESSEI... AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA....JÁ PERDI O MEU DIA MESMO... SO TOMORROW !

Postar um comentário

 
----- analytcs