domingo, 9 de maio de 2010

Mirage 650 nas ruas do Rio de Janeiro

Essa semana vi uma Mirage! Literalmente! Nunca tinha vido essa belezura na rua! Estava estacionada na Lagoa Rodrigo de Freitas! 


Uma Mirage 650!


Segue fotos!





Linda!



Abraços!

15 comentários:

Unknown disse...

Eu vi uma Mirage 650 CC dessas em um encontro de MC que fui na semana passada,se brincar é a mesma motocicleta. LINDA !

Parabéns pelo blog ! Acabei de o descobrir e fiquei embabacado,por que tenho 18 anos,estou juntando pra minha primeira motocicleta,que se Deus quiser será uma mirage 250 e achei um blog sobre a mesma e que ainda tem posts e relatos sobre o consorcio,demais demais !

Parabéns pelo blog !
Bons ventos !

Thiago Motta Zappaterra disse...

OI amigo
achei seu blog na sorte... Eu sou de Nova Friburgo, onde você comprou a sua 250 CC. Eu possuo uma Mirage 650 preta, e quando vi este post fiquei imaginando na minha surpresa se as fotos fossem da minha rs.

Tenho ela a uns 6 meses, é excelente, pode ter certeza disso.

Estou procurando um alforge de fibra.

abraço
Thiago Motta Zappaterra

Sergio Lopes disse...

Ela é bem parrudona. bonita mesmo.

Ainda chegarei lá.

abraços
sergio

marco verissimo disse...

Ola boa noite! realmente esta moto mirage 650 é uma bela moto muito bonita a kasinski foi feliz no desnho desta moto ,mas so lamento em dizer que ela foi feliz tão somente no desenho desta moto pq na mecanica e na caixa de cambio so da problemas
comprei uma destas em janeiro de 2011 fiz 1800 km e esta moto mirage 650 ja foi de volta para autorizada umas 5 vezes, o motor desta moto quero dizer da minha moto MIRAGE 650 DA KASINSKI foi totalmente aberto para encontrar defeitos na caixa de cambio , e ainda mais o tanque teve de ser trocado por outro novo que verniz do mesmo criou bolhas, e mais a tampa lateral cromada do motor tbm foi trcada estava descascando, e mais alateral cromada abaixo do motor tbm esta soltando,e os amigos deste blog querem saber mais , a minha moto KASINSKI MIRAGE 650 QUE VAI ME CUSTAR $$ TRINTA E CINCO MIL REAIS hoje no dia 13 de julho encontra-se novamente na autorizada para rever novamente problemas de caixa e motor, quero dizer aqui que faz 5 meses que comprei esta BELA MOTO KASINSKI e não consegui ficar se quer trinta dias com ela em minha casa, fiz com esta moto trez passeios e todos os trez ela voltou no guincho , moro no RIO GRANDE DO SUL Na GRANDE PORTO ALEGRE , MEU TELEFONE SE ALGUEM QUIZER ALGUMA CONFIRMAÇÃO DO QUE DIGO AQUI É ESTE 051 93131009, VEJA BEM a kasinski esta tentendo resolver o problema sim não tendo nada de desagrado com a fabrica estão dando total cobertura da garantia total deste veiculo, mas a minhga indignação é com a autorizada que comprei a mesma que levei varias vezes e não resolve o problema ainda me cobrou por serviçaos prestados e não resolvidos ,obrigado .
Marco Verissimo
RS

Anibal disse...

Tb sou de Porto Alegre e tive alguns problemas com minha mirage 650 mod. 2011, quando arranco frio parece que discos patinam, fiz revisao na cc eles bloquearam mangueira de refrigeraçao liquida , aqueceu motor e moto parou, bateria perde carga com moto funcionando em lenta, cromados com bolhas. Minhas viajens sao em torno de 1000 km nos finais de semana, gosto de ir a fronteira com Uruguai, andando ela é mto boa , motor é fora de série. Evitem as cc elas nao entendem nada e vao estragar a moto e se precisar trocar alguma peça, esqueça.

Carlos Dias disse...

ola pessoal sou de pelotas acabei de comprar uma miragem 650, estou testando a maquina, gostaria de saber onde posso adquirir os acessorios para poder equipala, e que não sejam muito caro. um abraço. carlos

Anônimo disse...

Ola amigos Mirageiros, sou de Porto Alegre e tenho Mirage 650 ano 2011. A minha moto é excelente, tive alguns problemas no inicio, mas fui atendido prontamente. Aqui em Porto só tem cc, e é muito dificil arrumar tempo para deixar a magrela para a revisão, se alguem conhece algum mecânico de moto que tenha todos os aparelhos para analisar, por favor me indiquem.
vai aqui algumas sugestões para a fabrica melhorar a moto: Primeiro seria adicionar uma caixa com 6 marchas, pois o motor pede, segundo seria melhorar o banco da moto, para o carona é muito desconfortavel.
Paulo Roberto - Porto Alegre

Unknown disse...

Resolvi todos problemas da mirajona. Simples e so engrossar ou colocar outro em paralelo que sai da bateria ao terminal (positivo)

Unknown disse...

Resolvi todos problemas da mirajona. Simples e so engrossar ou colocar outro em paralelo que sai da bateria ao terminal (positivo)

Unknown disse...

Resolvi todos problemas da mirajona. Simples e so engrossar ou colocar outro em paralelo que sai da bateria ao terminal (positivo)

Unknown disse...

salve estradeiros, troquei minha shadow 750 pela águia 650, pois´dá asas na estrada. piloto desde 1985 e sugiro: NÃO LEVEM A CC, tenham um bom mecânico e ele vai achar soluções simples onde os incompetentes das cc da kasinsk não sabem de P.N. A moto é EXCELENTE, pois se não fosse pela péssima assistência já teria sucumbido. Saudações Estradeiras.

Unknown disse...

salve brothers estradeiros, a mirage 650 power é excelente. pode seguir a dica do cabo da bateria que resolve quase tudo nela. LEMBRETE: Esta máquina está incomodando muita gente grande como Honda, Yamaha, suzuki... daí a política de alguns em "queimar" a moto nos blogs. Temos que abrir os olhos e se libertar deste cartel, que há tempos não produzem algo inivador e nem deixam entrar no mercado nacional algo inovador.

Unknown disse...

Meus amigos, estou querendo comprar uma Mirage 650 vermelha por um preço bom, alguém sabe onde consigo aqui no Rio???... tá difícil achar uma vermelha!

Tive uma Mirage 250 2001 dual color (bege e vinho) que vendi há 2 semanas para dar um up-grade sem sair da "família Mig".
Me apaixonei pela moto e apesar do estilo da "irmã mais velha" ser bem diferente da "irmã do meio" me agrada muito.

Se alguém poder me ajudar a não deixar de fazer parte da família Mig ficarei muito feliz!

Abraços.

WELLINGTON SOARES disse...

Prezados,

Tenho uma MIRAGE 250 ano 2005, e acho uma máquina formidável. Lamento apenas que o vendedor/fabricante nao dá a minima atençao para os seus clientes usuários. A pós venda é lamentável, principalmente quando voce necessitar de peças para reposiçao. Que o digam as seus revendedores. well1949@gmail.com - Manaus-AM

Anônimo disse...

DICAS PESSOAL....tenho uma MIRAGE 650 2013, esquece essa garantia de 3 anos, ela e' uma farsa, pois te ilude que tem 3 anos, mas isso nao passa de uma forma de te arrancar mais uns $ 5.000 por fora em revisoes a cada 4 mil kms, pois se nao gastar esse valor vc perde a garantia, pois e' melhor perder a garantia do que $5.000 para CC QUE NAO ENTENDEM DE NADA, para se ter ideia, a revisao dos 12 mil kms te levam uns $260.00 ja na dos 15 mil kms te levam uns $500.00 RIDICULO ISSO, pois sou gerente de uma CC da Nissan, e argumentei isso com a CC da Kasinski, como pode eles cobrarem quase o valor de revisao de uma FRONTIER que custa $130.000.00 contra $25.000.00 da moto ?????? SOMOS ESTORQUIDOS, alerta, se vivem em litoral cuidados com os coromados dos plasticos, pois vao pipocar todos, a minha foi rebocada de novo, dessa vez super aquecimento, a ventuinha nao ta armando, quero acreditar que seja so o cebolao, pastilhas de freio dela e' a mesma da Twister 250 da HONDA, nao compre na CC kASINSKI, vao te cobrar por 4 pastilhas, fora que e' a mesma tanto na diant, como tras, buchas do amortecedor tras, sao as mesmas da titan 150, outra dica, troquem todas as bracadeiras das mangueiras do radiador, pois o engenheiro da KASINSKI "tinha brigado com a mulher dele" no dia que projetou as bracadeiras de pressao, troquem pelas de aco com parafusos, a minha por ter sofrido aquecimento por falta da ventuinha trabalhar, deu um tiro a mangueira no centro da cidade aqui onde eu morro e soltou a mangueira, e quase sofri queimadura de terceiro grau, pois jorrou agua quente pra todo lado, levei na yamaha onde o mecanico la e' meu amigo, e ele mesmo sujeriu trocar todas, DEIXO CLARO QUE A MOTO EM SI E' EXECENTE, imponente, tem um conjunto relacao de mecanica otimo, o que nao temos e' pos venda no BRASIL, por isso fuja das revisoes, so querem te tomar dinheiro e nao fazer nada mais que trocar oleo e reapertar parafuso, isso qualqer mecanico faz por 1/3 do preco, grde abraco a tdos.

Postar um comentário

 
----- analytcs